
ESCRITOR WAGNER LUIZ NETTO LANÇA SEU NOVO LIVRO
Há boas razões para ler o livro do escritor Wagner Luíz Nëtto, “Filho meu, que estás na terra”. A principal é o tema abordado, afinal de contas trata-se de uma obra que fala de um casal que, diante da impossibilidade de conceber um filho, decide trilhar junto um caminho de autodescobertas e do verdadeiro sentido da paternidade através da adoção.

O livro fala da luta de Alex e Giovana, que entre acontecimentos mal resolvidos do passado, somados a conflitos familiares e impensáveis surpresas que ameaçam a possibilidade da concretização do sonho da paternidade, não sucumbem aos medos e incertezas. Durante toda a narrativa, eles mostram que decidiram lutar com a força da alma, sempre crendo em uma Providência Maior.
Mais do que uma história de pais e filhos, é uma reflexão sobre o amor, valores de vida e fé, procurando, acima de tudo, apresentar o caminho de como ser um pretendente à adoção no atual sistema nacional.
O tema é tratado com delicadeza e muita sensibilidade. A história é dedicada a todos os pais adotivos que aspiram a adoção e aos seus filhos.
ONDE COMPRAR LINK AMAZON
https://amzn.to/3XdnnqS
Related Posts

Vencedor do Prêmio Clarice Lispector de 2024, Marcel Cervantes de Oliveira propõe uma Revolução Decolonial na obra “Precisamos de um novo Paradigma em Proteção Social?”

Levantamento aponta maior aprovação de governadores em relação ao presidente Lula
