
Miley Cyrus revela amizade profunda com Beyoncé e hábitos inusitados na academia
Nesta segunda-feira (3), Miley Cyrus compartilhou detalhes surpreendentes sobre sua amizade com Beyoncé em uma entrevista à W Magazine. A cantora destacou que a relação entre elas vai muito além do trabalho profissional, consolidado pela colaboração na música “II Most Wanted”, presente no novo álbum de Beyoncé, “Cowboy Carter”.
A canção, que une a texana à voz de “Flowers” — música que rendeu a Miley os Grammys de Gravação do Ano e Melhor Performance Vocal Solo de Pop neste ano — é apenas uma faceta da amizade entre as duas estrelas. “Nos últimos anos, eu realmente me fechei em relação à minha privacidade e ao que compartilho com o público. Ela [Beyoncé] é igual. Parte do nosso relacionamento é a segurança entre nós. A composição ou o trabalho é apenas uma pequena parte do meu relacionamento com ela — ou com Dolly [Parton], ou com qualquer outra pessoa”, afirmou Miley.
Além de sua relação com Beyoncé, Miley Cyrus revelou um aspecto curioso de sua rotina de treinos: ela costuma usar salto alto na academia. A cantora explicou que prefere adotar esse estilo de calçado para seus treinos de ginástica, pois acredita que deve se preparar emulando o máximo possível o cenário que enfrentará quando estiver em cima de um palco.
“Meu mantra é, como qualquer atleta: ‘Treine como você compete’. Por isso, eu malho de salto. A academia parece realmente difícil, então uso meus sapatos Gucci de marfim porque eles me lembram Marilyn Monroe”, disse Miley à revista norte-americana de moda. “Eu treino de salto, na maior parte do tempo. Estou interessada em feminilizar o espaço de treino, porque boa parte do equipamento de treino é feia.”
A revelação surpreendente reflete a atitude única de Miley Cyrus em relação à vida e ao trabalho, onde mistura o pessoal com o profissional de uma maneira autêntica e criativa. Sua amizade com Beyoncé e suas práticas inusitadas de treino demonstram a complexidade e a individualidade que definem a artista.
4o
Related Posts

Vencedor do Prêmio Clarice Lispector de 2024, Marcel Cervantes de Oliveira propõe uma Revolução Decolonial na obra “Precisamos de um novo Paradigma em Proteção Social?”

Levantamento aponta maior aprovação de governadores em relação ao presidente Lula
